Os mais belos vestidos da noite do Oscar

Veja os vestidos que arrasaram na noite do Oscar

Crédito Imagens: Google Imagens

Sandra Bullock


Amanda Seyfried, de "Garota Infernal"


Diane Krueger, de "Bastardos Inglórios"

Demi Moore



Molly Ringwald


Penélope Cruz


Miley Cyrus


Jennifer Lopez

Nossaaa eu estou chocada!!!, quantos vestidos maraaaas..., eu quero a opinião de vocês, qual atriz arrasou mais com seu look?.

5 Response to "Os mais belos vestidos da noite do Oscar"

  1. Michelle says:
    10 de março de 2010 às 15:55

    O que eu mais gostei foi o da Penelope Cruz ... ela fugiu ao padrão da neutralidade e ficou lindooo!!!

  2. Unknown says:
    10 de março de 2010 às 19:36

    Jennifer Lopez realmente conseguiu definir o padrao de um vestido bonito. Tá perfeita mesmo.

    Agora só fui notar. Como Demi tá velha ._.

    Se der, passa :)
    http://alienacaoproposital.blogspot.com/

  3. Luciana Caires says:
    10 de março de 2010 às 19:39

    Que veestidoooos MARA, finérrimos :D

  4. PinUp Crazy says:
    12 de março de 2010 às 07:39

    se eu cabesse num vestido desses já ficaria feliz.....]]

    obrigada pelo comments volte sempre

  5. Renata says:
    14 de março de 2010 às 22:26

    o da Diane é simplesmente perfeito!

Postar um comentário

Vai comentar? que bom! fico feliz! mas comente com consciência.

ATENÇÃO: Queridos leitores, LEIAM O POST ANTES DE COMENTAR! nós blogueiros cuidamos do nosso blog com muito carinho, estamos sempre preocupados para que o nosso blog esteja atualizado e organizado, pensando sempre em nossos leitores (Você).

Conscientize-se de que elaborar estes textos sempre compromissados com a verdade e com a informação é um enorme trabalho, o comentário construtivo é uma forma de gratificar o autor, por isso evitem frases prontas como: "bom post", "blog legal", "gostei do seu blog", etc.

Eu os convido para debatermos sobre cada tema abordado aqui em meu blog, sugestões e critícas construtivas serão sempre bem aceitas.

Milena Andrade