Malhação ID

Crédito: Google Imagens

Genteee, o que falar dessa trama aê, sei lá!, é confuso por que muitos sites andam divulgando que Malhação ID está com o pior indíce de audiência desde 1995.
Eu acho estranho porque pensei que a Malhação ID estava bombando (decepcionada :O), mas fazer o que?.
Se nós pararmos para analisar no que é que esta Malhação está pecando confesso que não saberei o que dizer, porque não assisti muitos as outras temporadas de Malhação (estudava no mesmo horário), mas se vocês meus leitores poderem falar sobre isso vai ser legal, críticas construtivas serão bem aceitas.
Mas desde já eu confesso que gosto da Malhação ID, eu achei ela bem diferente das outras temporadas (do pouco que assisti), talvez seja por isso que ela não está fazendo muito sucesso porque as pessoas as vezes não aceitam as mudanças radicais de ínicio, mas quem sabe com o tempo, sei lá!.

6 Response to "Malhação ID"

  1. Lew says:
    4 de março de 2010 às 21:58

    Pelo pouco que eu sei e pelo que já vi, a novela/seriado está caindo na mesmisse... todo ano a mesma coisa com os protagonistas renovados e só!

    A última trama q eu acompanhei foi do casal Bernardo e Betina não lembro qual ano, mas foi muito bom e te prendia pra ver o próximo episódio no dia seguinte. Já desse pra frente ficou no chamado "clichê"

  2. Anônimo Says:
    4 de março de 2010 às 22:39

    Concordo com o comentário acima. A verdade é que tá sem ibope pq Malhação já enjoou. Eh sempre a mesma coisa...
    Talve você não ache isso pq não assistia muito bem as outras temporadas ;P
    Blog Legal!
    Bjs!

  3. Unknown says:
    4 de março de 2010 às 22:43

    eu particularmente gosto
    sinto por nao ter tempo
    para ver mas sempre q da eu vejo

  4. Anônimo Says:
    5 de março de 2010 às 21:14

    [AAAAAAAAAAAA] amoo amoo malhação *-*

  5. Helen S. says:
    5 de março de 2010 às 22:07

    Malhção pra mim só prestou até a epoca da vagabanda, depois, decepção total.. .

  6. Ailton Souza says:
    6 de março de 2010 às 12:51

    Não me lembro da última vez que assisti. Mais não assistu por odiar o Fiuk mesmo :)

Postar um comentário

Vai comentar? que bom! fico feliz! mas comente com consciência.

ATENÇÃO: Queridos leitores, LEIAM O POST ANTES DE COMENTAR! nós blogueiros cuidamos do nosso blog com muito carinho, estamos sempre preocupados para que o nosso blog esteja atualizado e organizado, pensando sempre em nossos leitores (Você).

Conscientize-se de que elaborar estes textos sempre compromissados com a verdade e com a informação é um enorme trabalho, o comentário construtivo é uma forma de gratificar o autor, por isso evitem frases prontas como: "bom post", "blog legal", "gostei do seu blog", etc.

Eu os convido para debatermos sobre cada tema abordado aqui em meu blog, sugestões e critícas construtivas serão sempre bem aceitas.

Milena Andrade