Coisas da Vida

Crédito: Google Imagens

Essa categoria de posts é uma homenagem ao meu antigo blog "Coisas da Vida", nesta categoria eu vou escrever pequenos detalhes que acontecem na vida de todo ser vivo porque apesar de todos nós sermos uns diferentes dos outros (incluindo os gêmeos, rs) sempre há coisas boas e ruins que acontecem em comun na minha, na sua, na nossa vida, então aqui é um pequeno espaço para nós discutirmos qualquer coisa, qualquer resenha e tirar muita onda (na medida do possível).

Bjão galeraaa e positividade sempre \,,/.


Hahhhhhh já 'ia' esquecendo, se alguém tiver alguma ideia, alguma coisa pra discutirmos aqui, fique avontade! é só postar nos comentários.

0 Response to "Coisas da Vida"

Postar um comentário

Vai comentar? que bom! fico feliz! mas comente com consciência.

ATENÇÃO: Queridos leitores, LEIAM O POST ANTES DE COMENTAR! nós blogueiros cuidamos do nosso blog com muito carinho, estamos sempre preocupados para que o nosso blog esteja atualizado e organizado, pensando sempre em nossos leitores (Você).

Conscientize-se de que elaborar estes textos sempre compromissados com a verdade e com a informação é um enorme trabalho, o comentário construtivo é uma forma de gratificar o autor, por isso evitem frases prontas como: "bom post", "blog legal", "gostei do seu blog", etc.

Eu os convido para debatermos sobre cada tema abordado aqui em meu blog, sugestões e critícas construtivas serão sempre bem aceitas.

Milena Andrade