Conversas no msn

Crédito: Google Imagens

Moças (uau! sexo feminino), será que isso só acontece comigo? (isso o que?), hummm acho que não! tipo, quando você entra no msn e vem um garoto pra tc contigo, começa o seguinte diálogo:

H diz: Oi linda
M diz: oi
H diz: td bom linda?
M diz: td bem, e vc?
H diz: td blz
H diz: e aí namorando muito? (odeiO essa pergunta!)


Nossaa, quase todo cara pergunta isso (sem generalizar), mas aí vai uma dica:
Meninos NÃO façam essa pergunta, pois é chato pra caramba! Acho isso muita falta de criatividade, além de ser uma tremenda GROSSERIA, e sem falar na falta de descrição.

OBS: Meninos (os que NÃO perguntam isso), mandem aê umas dicas para esses sem imaginação ou apenas comentem, e meninas desabafem!

2 Response to "Conversas no msn"

  1. Anônimo Says:
    6 de março de 2010 às 15:19

    Não é só homem que pergunta isso, aquelas tias chatas que você não vê faz 3 anos perguntam a mesma coisa. Depois, é claro, de dizer que te carregou no colo ¬¬'
    De qualquer forma, também odeio essa frase!

  2. Day says:
    6 de março de 2010 às 19:20

    nossa tipo assim isso é super xato,eses homens nao tem criatividade em uma conversa,se nao sabe o que falar simplismente nao fala nada ou aprende com quem sabe.

Postar um comentário

Vai comentar? que bom! fico feliz! mas comente com consciência.

ATENÇÃO: Queridos leitores, LEIAM O POST ANTES DE COMENTAR! nós blogueiros cuidamos do nosso blog com muito carinho, estamos sempre preocupados para que o nosso blog esteja atualizado e organizado, pensando sempre em nossos leitores (Você).

Conscientize-se de que elaborar estes textos sempre compromissados com a verdade e com a informação é um enorme trabalho, o comentário construtivo é uma forma de gratificar o autor, por isso evitem frases prontas como: "bom post", "blog legal", "gostei do seu blog", etc.

Eu os convido para debatermos sobre cada tema abordado aqui em meu blog, sugestões e critícas construtivas serão sempre bem aceitas.

Milena Andrade