Banda Cine

Crédito: Google Imagens

Galeraaa, hj resolvi falar dessa banda que está fazendo muito sucesso, a banda Cine foi formada em 2007 por 4 paulistanos:Dh, Dan, Dave e Brunoue. Eles tocam um som pop rock, o que também chama atenção nessa banda é o seu visual, eles vestem roupas bastante coloridas (meio alternativo, néh?). O cd atual da banda é o "Flashback", que conta com o hit "Garota Radical", está música é uma das músicas mais tocadas nas rádios e o seu vídeo clipe é um sucesso nos canais de clipes musicais e também no You Tube.

Formação atual da banda:

Dh – Voz
Dan – Guitarra & Programações
Dave – Bateria & Voz
Bruno – Baixo & Voz
Pedro – Percussão

2 Response to "Banda Cine"

  1. VicciVic says:
    8 de março de 2010 às 21:52

    a banda é ruim, mas o blog é legal! abraços

    www.despauterio.com

  2. Mii says:
    9 de março de 2010 às 14:33

    Pior que é verdade, esta banda estourou e se destacou em algumas radios. Particularmente, não é muito meu estilo musical, mas temos que admitir ta fazendo mó sucesso! Parabéns pelo blog flôr!

Postar um comentário

Vai comentar? que bom! fico feliz! mas comente com consciência.

ATENÇÃO: Queridos leitores, LEIAM O POST ANTES DE COMENTAR! nós blogueiros cuidamos do nosso blog com muito carinho, estamos sempre preocupados para que o nosso blog esteja atualizado e organizado, pensando sempre em nossos leitores (Você).

Conscientize-se de que elaborar estes textos sempre compromissados com a verdade e com a informação é um enorme trabalho, o comentário construtivo é uma forma de gratificar o autor, por isso evitem frases prontas como: "bom post", "blog legal", "gostei do seu blog", etc.

Eu os convido para debatermos sobre cada tema abordado aqui em meu blog, sugestões e critícas construtivas serão sempre bem aceitas.

Milena Andrade