14 anos sem Mamonas Assassinas

Crédito: Google Imagens

Hoje eu estava assistindo o dvd dos Mamonas quando me dei conta que amanhã é o aniversário de morte do grupo, fui tomada por um sentimento de profunda tristeza.
Eu assistindo as imagens de pessoas que gostavam tanto de viver, de ser feliz, de cantar, de brincar cantando e como eles faziam todos felizes junto com eles.
É impressionante como em tão pouco tempo eles conquistaram todo o país.
E se foram de maneira tão trájica, foram vitímas de um acidente tão brutal que é impossível esquecer daquela noite de 02 de março de 1996.
Mas que eles saibam que enquanto eles estiveram aqui na terra fazendo as suas graças, eles estavam ao mesmo tempo tornando-se eternos em nossos corações.


Um pouco da história da banda

Crédito: Google Imagens

Formação da banda:

Dinho (Alecsander Alves) - vocal
Bento Hinoto (Alberto Hinoto) - guitarra, violão e vocal de apoio
Júlio Rasec (Júlio César) - teclados e vocal de apoio
Samuel Reoli (Samuel Reis de Oliveira) - baixo e vocal de apoio
Sérgio Reoli (Sérgio Reis de Oliveira) - bateria

Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock cômico, com influências de gêneros populares tais como forró, sertanejo, além de heavy metal, rock progressivo, música portuguesa e punk rock.
Tornaram-se um grande sucesso com seu humor em meados dos anos 90, vendendo mais de 2,3 milhões de cópias de seu álbum "Mamonas Assassinas" de estréia e único de estúdio, graças ao sucesso de temas como "Pelados em Santos", "Robocop Gay", "Vira-Vira", "1406" e "Sabão Crá-Crá".
No auge de suas carreiras, os integrantes da banda foram vítimas de um acidente aéreo fatal.


Blog dos Mamonas Assassinas, vale a pena visitar!
http://www.mamonasassassinas.blogger.com.br/

2 Response to "14 anos sem Mamonas Assassinas"

  1. Limao =] says:
    2 de março de 2010 às 15:32

    Saudades desses carinhas =[

  2. Milena Andrade says:
    2 de março de 2010 às 20:37

    Nem me fale, eu sinto tanta saudade deles!

Postar um comentário

Vai comentar? que bom! fico feliz! mas comente com consciência.

ATENÇÃO: Queridos leitores, LEIAM O POST ANTES DE COMENTAR! nós blogueiros cuidamos do nosso blog com muito carinho, estamos sempre preocupados para que o nosso blog esteja atualizado e organizado, pensando sempre em nossos leitores (Você).

Conscientize-se de que elaborar estes textos sempre compromissados com a verdade e com a informação é um enorme trabalho, o comentário construtivo é uma forma de gratificar o autor, por isso evitem frases prontas como: "bom post", "blog legal", "gostei do seu blog", etc.

Eu os convido para debatermos sobre cada tema abordado aqui em meu blog, sugestões e critícas construtivas serão sempre bem aceitas.

Milena Andrade