Alma gêmea? onde?

Crédito: Google Imagens

Sabe aqueles momentos que você pensa que sua alma gêmea não existe?
Você na sua casa sozinho(a) assistindo filmes românticos tipow "O Guarda Costa" (pode ser a Malhação) aí você pensa "Puxaaa, queria ter um amor assim" ou "Será que eu nunca vou encontrar o amor da minha vida?". Como se alguém fosse responder, uma voz do além quem sabe. Só sei que isso dá a maior deprê, pior ainda é quando todos os seus amigos arrumam seus pares de valsa (namorados), e ficam te enchendo o saco com seus problemas amorosos (experiência própria).
Éhhh... são essas coisas que te fazem pensar "Puxaaa, onde é que eu estou errando", "Será que eu devo mudar o meu estilo, virar rockeiro(a) ou hippie, melhor emo (táh na moda)". Não! deixa pra lá, ser frei ou freira é uma boa opção (brink's).

1 Response to "Alma gêmea? onde?"

  1. Unknown says:
    17 de março de 2010 às 14:10

    tbm passo por isso gatinha,
    mas vc tem que ver que ser solteiro tbm é muito bom,
    vc pode ir pra onde vc quiser sem ter que dar satisfação.
    pode sair com seus amigos e dedicar seu tempo a eles.

Postar um comentário

Vai comentar? que bom! fico feliz! mas comente com consciência.

ATENÇÃO: Queridos leitores, LEIAM O POST ANTES DE COMENTAR! nós blogueiros cuidamos do nosso blog com muito carinho, estamos sempre preocupados para que o nosso blog esteja atualizado e organizado, pensando sempre em nossos leitores (Você).

Conscientize-se de que elaborar estes textos sempre compromissados com a verdade e com a informação é um enorme trabalho, o comentário construtivo é uma forma de gratificar o autor, por isso evitem frases prontas como: "bom post", "blog legal", "gostei do seu blog", etc.

Eu os convido para debatermos sobre cada tema abordado aqui em meu blog, sugestões e critícas construtivas serão sempre bem aceitas.

Milena Andrade