Desabafando OnLinemente

Crédito: Google Imagens

Resolvi criar está categoria de posts para expor a minha opinião de maneira mais direta e original possível, eu senti a necessidade disso porque desde quando eu criei o blog até hoje ele mudo muito, fugiu um pouco da ideia original, então para que ele não fique um blog muito superficial (somente de fofocas e informações em geral) resolvi criar o Desbafando OnLinemennte, afinal esse é o blog da diversidade.

0 Response to "Desabafando OnLinemente"

Postar um comentário

Vai comentar? que bom! fico feliz! mas comente com consciência.

ATENÇÃO: Queridos leitores, LEIAM O POST ANTES DE COMENTAR! nós blogueiros cuidamos do nosso blog com muito carinho, estamos sempre preocupados para que o nosso blog esteja atualizado e organizado, pensando sempre em nossos leitores (Você).

Conscientize-se de que elaborar estes textos sempre compromissados com a verdade e com a informação é um enorme trabalho, o comentário construtivo é uma forma de gratificar o autor, por isso evitem frases prontas como: "bom post", "blog legal", "gostei do seu blog", etc.

Eu os convido para debatermos sobre cada tema abordado aqui em meu blog, sugestões e critícas construtivas serão sempre bem aceitas.

Milena Andrade