LEGENDÁRIOS

...e olhaa eu aqui de novo falando sobre Legendários, neste último sábado eu assisti a estreia do novo programa da TV Record, Legendários, e tipo, eu gostei.

Crédito das imagens: Google Imagens

Eu estava ansiosa para ver o "clima" do programa e tal, e eu achei bem legal, é um programa com um humor bem real, não é muito forçado como o humor de certos programas (você está ligado?).

Ah... o que falar da Miá Mello? MUITO LOUCA! eu dei altas risadas com ela entrevistando o Chitãozinho e Xororó, e do Marcos Mion eu sou suspeita pra falar.

Eu também não podia deixar de comentar a matéria sobre preconceito que rolou no programa, gentee... eu fiquei horrorizada! (e vocês?).


Crédito Montagem: Milena Andrade

Bom, em relação as comparações entre os programas Legendários, Pânico na Tv e CQC, eu só tenho a dizer que há uma semelhança, não dá para negar, fato! e é claro que os paniquetes e cqc's estão morrendo do coração! Mas gentee é assim mesmo, o importante é a nossa diversão, outra coisa importante é que nós só assistimos o que queremos, então "meter o pau" no trabalho dos outros não está com nada!

2 Response to "LEGENDÁRIOS"

  1. Jeferson Cardoso says:
    12 de abril de 2010 às 15:27

    Olá Milena! Hoje é segunda-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

  2. Leandro Coke says:
    12 de abril de 2010 às 20:21

    Eu adorei os legendarios.. mais prefiro panico! Não gosto de Cqc ;)

Postar um comentário

Vai comentar? que bom! fico feliz! mas comente com consciência.

ATENÇÃO: Queridos leitores, LEIAM O POST ANTES DE COMENTAR! nós blogueiros cuidamos do nosso blog com muito carinho, estamos sempre preocupados para que o nosso blog esteja atualizado e organizado, pensando sempre em nossos leitores (Você).

Conscientize-se de que elaborar estes textos sempre compromissados com a verdade e com a informação é um enorme trabalho, o comentário construtivo é uma forma de gratificar o autor, por isso evitem frases prontas como: "bom post", "blog legal", "gostei do seu blog", etc.

Eu os convido para debatermos sobre cada tema abordado aqui em meu blog, sugestões e critícas construtivas serão sempre bem aceitas.

Milena Andrade