Campanha S.O.S Rio de Janeiro

Você já deve estar sabendo da tragédia que anda acontecendo no Rio de Janeiro, então se você está afim de ajudar as vítimas desta tragédia, leia abaixo!

Crédito: Google Imagens

A Tv Record lançou a campanha S.O.S Rio de Janeiro, que busca arrecadar donativos para ajudar as vítimas das chuvas no estado, a conta bancária para doações é Banco Bradesco, agência 0922-9, conta corrente 4500-4.


Crédito: Google Imagens

Vamos ajudar! e que Deus abencõe a todos que estão sofrendo.

2 Response to "Campanha S.O.S Rio de Janeiro"

  1. Bruna says:
    9 de abril de 2010 às 22:29

    Nossa, que felicidade, saber que pessoas como você se importam.... no meu blog tbm tem o numero da contaa
    Bjim

    http://brunahmoliveira.blogspot.com/

  2. Jeh Pagliai says:
    10 de abril de 2010 às 21:02

    Parabéns pela iniciativa!
    E é como diz a música: "...um mais um é sempre mais que dois..." se cada um ajudar com um pouquinho, consegue-se ajudar a todos que tanto necessitam no Rio!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

Postar um comentário

Vai comentar? que bom! fico feliz! mas comente com consciência.

ATENÇÃO: Queridos leitores, LEIAM O POST ANTES DE COMENTAR! nós blogueiros cuidamos do nosso blog com muito carinho, estamos sempre preocupados para que o nosso blog esteja atualizado e organizado, pensando sempre em nossos leitores (Você).

Conscientize-se de que elaborar estes textos sempre compromissados com a verdade e com a informação é um enorme trabalho, o comentário construtivo é uma forma de gratificar o autor, por isso evitem frases prontas como: "bom post", "blog legal", "gostei do seu blog", etc.

Eu os convido para debatermos sobre cada tema abordado aqui em meu blog, sugestões e critícas construtivas serão sempre bem aceitas.

Milena Andrade