Legendários

E aí gentee boa "do meu BraSil é com S", depois de um tempo aposentada eu estou de volta, cadê o grito da galera? rsrsrs (parei! :|).


Crédito das imagens: Google Imagens

Voltando ao assunto que eu ainda não comecei (então eu não posso voltar!) ehh... vocês estão sabendo que vai estreiar neste sábado 10/03 (finalmente o/) o novo programa da TV Record, Legendários. Pouco sabemos sobre esse novo programa, do que ele se trata, que tipo de informação ele vai nos passar, mas sabemos que esse suspense todo é só um jogo para atrair público, e de certeza eu não vou perder esta estreia!
O programa será liderado pelo famoso e engraçado Marcos Mion (ex-MTV, sak's?) além dele, o programa conta com João Gordo, Felipe Solari, Marcelo Marrom, Gui Pádua, Hermes e Renato, Marcela Leal, Victor Coelho (Mionzinho) e Pedro Tourinho (quase todos ex-MTV, sak's?). A ex-BBB Jaqueline Khury também conseguiu uma vaga.


Crédito montagem: Milena Andrade

Parece, repitindo PARECE, que esse programa seguirá as mesmas "trilhas" de programas como: Pânico na TV e CQC, mas, os envolvidos preferem evitar comparações e chegam a dizer que certas coisas, como ficar na porta de festas não fará parte do roteiro de Legendários (indireta da *&$#@%).

5 Response to "Legendários"

  1. Nicolle Longobardi says:
    8 de abril de 2010 às 21:03

    Aaah eu vi o comercial.Me parece interessante.Espero que se for seguir a triha de um desses programas que siga do CQC que é 100000 de vezes melhor do que pânico afinal,penso eu que não é engraçado(portanto não é humor) humilhar as pessoas.Adorei a indireta deles!HAHAHAA.Não gostei muito do fato de ter uma ex-bbb(apesar de amar o BBB, amo sim e daí? :D rsrs)... prenconceitos a parte, ela deve ter algo a oferecer,nem que seja o corpo(finge que eu não disse isso HAHAHHA).
    Parabéns pelo blog! Lindo lindo lindo.
    Bjs.

  2. Artur says:
    8 de abril de 2010 às 21:27

    eu quero ver *-*

  3. Tatiane says:
    8 de abril de 2010 às 21:53

    Eu via achamada enqto assistia CSI..
    Eu gosto do Mion, se não tiver fazendo nada na noite de sádabo ( oq espero não se concretizar pq ficar em casa numa noite de sábado é a decadência) eu vou assisti ( se eu lembrar é claro) ^^

  4. Clara says:
    8 de abril de 2010 às 22:02

    PÂNICO apavora ^^

  5. Bruna says:
    9 de abril de 2010 às 21:20

    Oii,vi no balanço geral MG a propaganda, parece ser legal, tomara que vá pra frente, porque esses pregramas começam e nao terminam...
    falando em Record,ENTRA lá no meu blog e divulga o numero da conta bancaria da record para ajudar o Rio de Janeiro..

    http://brunahmoliveira.blogspot.com/

Postar um comentário

Vai comentar? que bom! fico feliz! mas comente com consciência.

ATENÇÃO: Queridos leitores, LEIAM O POST ANTES DE COMENTAR! nós blogueiros cuidamos do nosso blog com muito carinho, estamos sempre preocupados para que o nosso blog esteja atualizado e organizado, pensando sempre em nossos leitores (Você).

Conscientize-se de que elaborar estes textos sempre compromissados com a verdade e com a informação é um enorme trabalho, o comentário construtivo é uma forma de gratificar o autor, por isso evitem frases prontas como: "bom post", "blog legal", "gostei do seu blog", etc.

Eu os convido para debatermos sobre cada tema abordado aqui em meu blog, sugestões e critícas construtivas serão sempre bem aceitas.

Milena Andrade