As bandas do momento: NX ZERO e FRESNO

Crédito: Google Imagens
NX ZERO

Formação atual da banda: Diego Ferrero (vocais), Gee Rocha (guitarra), Dani Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo) e Fi Duarte (guitarra).

Como surgiu a banda Nx Zero? Foi formada em torno de 2001 pelo guitarrista e vocalista Yuri Nishida, que também fundou a banda Gloria em 2001 (esse Yuri é foda mesmo!), na época a banda chamava-se Nx Zero Granada.

Ok, mas o que significa NX ZERO? não significa nada (hehehe), gente não significa NADA mesmo, Nx Zero quer dizer NeXo Zero ou seja N A D A .

Estilo da banda? emocore! (mas desde já deixo claro que não estou rotulando a banda de ninguém, se a banda é emo eu não sei, mas o que vale é o que importa, e o que importa é o som que os cara fazem).

Crédito: Google Imagens

FRESNO

Formação atual da banda: Lucas Siveira (vocais, guitarra e teclados), Rodrigo Tavares (baixo e vocais), Gustavo Mantovani ( guitarra) Bell Ruschel (bateria).

Como surgiu a banda Fresno? surgiu de um grupo de estudantes (Lucas, Gustavo, Leandro e Pedro) que após uma reunião do grêmio estudantiL, tiveram a ideia de montar uma banda, e se divertir fazendo covers de bandas punk consagradas.

E porque o nome FRESNO? pergunta pro Lucas, ele que sugeriu o nome Fresno, alguns dizem que foi porque ele achava a sonoridade do nome legal (rsrsrs, mas que besteira, deve ser verdade).

Estilo da banda: emocore?, não talvez seja ... éééé ... (meu momento critíco), genteee essa é dificíl, vou deixar pra galera da Fresno responder.

Mas é isso aí galera, o tempo passa e a banda Fresno acompanhou o tempo e não ficou somente no passado, hoje os caras estão aí na estrada batalhando e fazendo o maior sucesso.

Em 2009 eles lançaram o dvd O Outro Lado da Porta, que conta a história da banda, relatada pelos próprios integrantes da Fresno.

0 Response to "As bandas do momento: NX ZERO e FRESNO"

Postar um comentário

Vai comentar? que bom! fico feliz! mas comente com consciência.

ATENÇÃO: Queridos leitores, LEIAM O POST ANTES DE COMENTAR! nós blogueiros cuidamos do nosso blog com muito carinho, estamos sempre preocupados para que o nosso blog esteja atualizado e organizado, pensando sempre em nossos leitores (Você).

Conscientize-se de que elaborar estes textos sempre compromissados com a verdade e com a informação é um enorme trabalho, o comentário construtivo é uma forma de gratificar o autor, por isso evitem frases prontas como: "bom post", "blog legal", "gostei do seu blog", etc.

Eu os convido para debatermos sobre cada tema abordado aqui em meu blog, sugestões e critícas construtivas serão sempre bem aceitas.

Milena Andrade