Ônibus é a por*a mesmo!


Hoje eu não estava muito inspirada para escrever aqui, repito NÃO ESTAVA, até eu lembrar da p*ta sacanagem que o motorista do ônibus fez hoje comigo.

Leiam, e se emocionem:

Hoje (manhã de sábado) eu acordei cedo, super inspirada para uma "boa" e "interessante" aula de inglês. Me arrumei, engoli o café da manhã, e sai para pegar o "coletivo de sofredor" (ônibus), sai de casa uns 30 minutos antes do ônibus sair porque ele as vezes quer tirar uma onda com a minha cara e sai 30 minutos antes da hora, mas pra minha infelicidade as vezes ele também sai os mesmos 30 minutos, só que depois da hora! e pra minha infelicidade² hoje foi um desses dias!

Depois de ficar quase uma hora esperando o bendito ônibus, finalmente cheguei no cursinho, fiz algumas tarefas e depois o professor nos chamou para assistir Dr. House, eu disse Dr. House, até aí tudo ótimo, até ele falar que iriamos assistir em inglês, o fato é que eu não entendi quase nada, e a minha b*nda já estava doendo de tanto ter que ficar sentada assistindo aquela po*ra!

Já era quase uma hora quando largamos, fui pro ponto pegar o ônibus de volta, eu já sabia o que me esperava porque final de semana a frota de ônibus é REDUZIDA. Fui pro ponto, esperei uns 40 minutos quando de repente achei ter visto uma visão do além, o meu coração acelerou, suei frio, abri um sorriso de 180º, fiquei gelada, hã? não, não vi meu ex-namorado! era meu busão chegando! Mas o motorista 'fdp' não parou no ponto, passou direto! lembro-me que eu o esculhambei até a alma, falei tanta coisa que esqueci as pessoas ao meu redor, fiquei nervosa! ué!
Mas como sou muito INteligente! corri feito uma desesperada para pegá-lo do outro lado do mundo (da pista), atravessei uma pista (quase fui atropelada por uma carroça), atravessei uma praça (quase fui atacada por um mendigo) e por último atravessei outra pista (nada aconteceu), fiquei uns 30 minutos esperando o ônibus voltar do centro (ah, eu moro em Maceió). Até que finalmente o ônibus estava chegando, mas pra minha "SORTE", o 'FDP' do motorista passou direto e não parou no ponto, NOVAMENTE!.

A essa altura, eu já estava prestes a suicidar-me, pensei em ficar por ali mesmo, e mandar uma carta pro Gugu para o quadro 'De Volta Pra Minha Terra', mas lembrei que o Gugu agora está em outro canal (sei lá)!

Enfim, esperei em baixo de sol forte por quase duas horas até chegar um outro busão!

FIM!


Ah, essa história é verídica! INfelismente!

Com certeza você está rindo agora, eu sei que está! e que bom que isso te fez sorrir, mas na hora não foi nem um pouco engraçado! é sério!

16 Response to "Ônibus é a por*a mesmo!"

  1. Evelyne V. Nami says:
    23 de maio de 2010 às 18:15

    Realmente o transporte público no Brasil é um lixo!
    É um assunto que tem de ser muito debatido, para q possa melhorar.
    Até

    http://i-likemovies.blogspot.com/

  2. Dayse Carolina says:
    23 de maio de 2010 às 18:23

    Primeiro, desculpa a demora para comentar, estava lendo. :)

    Well, vamos lá. Adorei mesmo essa postagem. AHSDIDHIAF sei que na hora para você, com certeza não foi nada engraçado, mas ese post me divertiu muito. E eu sei muito bem o que ficar esperando horas e horas por um ônibus, mesmo que ele esteja lotadíssimo - é o famoso"sardinha em lata". Preciso pegar ônibus de segunda à Sábado, e não é nada fácil, ainda mais para mim, que não sou nada pontual. Resultado: chego sempre atrasada nos meus compromissos. Isso quando não entra uns espertinhos fazendo a farra no ônibus, alguns bêbados para enxer a sua paciência tão preciosa e já esgotada, e claro, assaltos. Enfim, já estou até acostumada com tudo isso.

    Desculpa, mas eu acabei escrevendo um texto enorme aqui, mas adorei o seu blog, as músicas e as suas histórias. Me divertiram muito, de verdade. Beijoos. :*

    http://randooomthings.blogspot.com/

  3. Circuito says:
    23 de maio de 2010 às 18:48

    KKKKK... isso não é nada comparado a quem tem uma sorte da po*ra, como eu. Sempre tenho a sorte que pegar ônibus com alguem passando mal. E da ultima vez, tomei um banho de vômito... =S
    Mas o pior... o busão já estava no meio do caminho!

    Pense em uma pessoa fedendo a vômito, que foi proibida de entrar sem camisa no busão até mostrar a prova... putz!!!

    Foi horrível!
    __________________________
    Vc ainda acha que o atrazo do ônibus é pior que isso?

  4. Milena Andrade says:
    23 de maio de 2010 às 21:51

    Circuito

    kkkkk, cada caso é uma caso (já diz a minha mãe), cada uma com a sua "sorte"...

  5. Anônimo Says:
    24 de maio de 2010 às 10:36

    Obrigado pelo seu comentário.
    E realmente achei engraçado a história.
    E não precisa censurar as palavras, mesmo ficando divertido desse jeito :)
    Então, sobre escrever resenhas de outras bandas está complicado, pois estou com duas colaboradoras, que estão com agenda cheia igual a mim. E uma é mais para o cinema. Assim a parte de música do meu blog está um pouco abandonada hehehehe
    Até mais.

  6. Vanessa Meiser says:
    24 de maio de 2010 às 21:30

    Oiiii, passei para visitar seu log, achei lindo, super colorido e alto astral!!!!!
    Parabéns!
    Beijos

    http://leituraspontocom.blogspot.com/

  7. Xan says:
    24 de maio de 2010 às 21:37

    blog lgl ^^
    curti a musica '-'

    olhe o meu:
    www.madrugando.net

  8. Thais says:
    24 de maio de 2010 às 21:43

    Nossa, incrivel esse dia que você passou, muito azar ein, JASIASJAISJ. Também já tive dias assim, com muito azar, acontece né. Li alguns de seus posts e gostei muito da forma que você escreve, parabéns, sucesso!

  9. Anônimo Says:
    26 de maio de 2010 às 20:29

    Não,até que é engraçadinho LOL,mas na hora não tem graça nenhuma,já passei por uma situação semelhante ¬¬
    Como você mesma disse, ônibus é a p*rra mesmo
    Bjus!

  10. Unknown says:
    26 de maio de 2010 às 21:01

    por falar em ônibus hoje veio uma mundiça desgraçada no bus, quando voltava da faculdade, bando de muleques acanalhados.

  11. Unknown says:
    26 de maio de 2010 às 21:04

    Como diria minha mãe....
    Seria uma comédia,se não fosse uma tragédia!
    ehheeh
    Este tipo de situação é complicada mesmo, o bom é que resultou um excelente post!

    ;D

  12. Eduardo Andrade says:
    26 de maio de 2010 às 21:13

    transporte público é uma bela de uma grande e de uma belíssima grande MERDA!

  13. Macaco Pipi says:
    26 de maio de 2010 às 21:48

    espero vc também na comunidade dos nao caloteiros!

    LÁ SEU COMENTÁRIO É GARANTIDO!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93937074

  14. Ronaldo says:
    27 de maio de 2010 às 08:47

    motoristas de onibus acham que são a salvação do mundo, que sem eles não faremos nada, e por isso nos deixam para tras, odeio isso..

    passei apra conhecer seu blog, gostei, comentei e o sigo agora

    bjsss

    Ro

  15. Leonardo Cunha says:
    29 de maio de 2010 às 23:27

    Cara eu odeio esperar ônibus, e quando o motorista não para e a pior coisa, dá vontade de xingar mesmo.
    ''Mas como sou muito INteligente! corri feito uma desesperada para pegá-lo do outro lado do mundo (da pista), atravessei uma pista (quase fui atropelada por uma carroça), atravessei uma praça (quase fui atacada por um mendigo) e por último atravessei outra pista (nada aconteceu), fiquei uns 30 minutos esperando o ônibus voltar do centro (ah, eu moro em Maceió). Até que finalmente o ônibus estava chegando, mas pra minha "SORTE", o 'FDP' do motorista passou direto e não parou no ponto, NOVAMENTE!.''
    Sofredora você viu, rs. Ah, eu tive uma ideia de mudar o meu blog, vai virar um webnovela, vai começar na semana que vem. Dá uma passada sempre que puder e divulga.. Tem um post lá falando sobre ele, no proximo vai ter todos os detalhes me fala o que achou, quando começar e me dê ideis.

  16. Unknown says:
    16 de março de 2014 às 18:55

    milena infelizmente isso acontece sempre.
    o pior e ficares a espera do bendito para ir ao trabalho e ele nao parar(o pior e que seja o ultimo da noite)
    Já me aconteceu inúmeras vezes
    não e só no brasil que acontece isso
    abraços

Postar um comentário

Vai comentar? que bom! fico feliz! mas comente com consciência.

ATENÇÃO: Queridos leitores, LEIAM O POST ANTES DE COMENTAR! nós blogueiros cuidamos do nosso blog com muito carinho, estamos sempre preocupados para que o nosso blog esteja atualizado e organizado, pensando sempre em nossos leitores (Você).

Conscientize-se de que elaborar estes textos sempre compromissados com a verdade e com a informação é um enorme trabalho, o comentário construtivo é uma forma de gratificar o autor, por isso evitem frases prontas como: "bom post", "blog legal", "gostei do seu blog", etc.

Eu os convido para debatermos sobre cada tema abordado aqui em meu blog, sugestões e critícas construtivas serão sempre bem aceitas.

Milena Andrade