Pedreiro estupra e mata 6 garotos em menos de UM MÊS!

Foto por Dida Sampaio/Agência Estado/12.04.2010

'Peraí!' parece impossível, como uma pessoa estupra e mata 6 garotos em menos de um mês? sinceramente estou sem resposta para isso.
O pior é quando você fica sabendo que esse psicopata (falo do Adimar Jesus) estava preso por pedofilia e mesmo assim foi solto, que bela justiça de *&%!*#&?@ nós temos!

Dois laudos psicológicos identificaram que Adimar Jesus tem “sinais de sadismo” e “de transtornos psicopatológicos”, outro laudo feito por uma outra psicóloga diz que ele não tem problemas mentais e não precisa de medicamentos. Qualquer ser em sua sã conciência sabe que a probabilidade de um pedofelo voltar a "atacar" é de quase 100%, então como um juíz que "passou a vida" estudando direito e psicólogos que "passaram a vida" estudando a mente das pessoas falham deste jeito? tudo bem que nós somos seres humanos e estamos sujeitos a erros, mas isso já é burrice!

Desculpem a minha ignorância, mas eu só sou uma adoloscente indignada com a justiça dos homens que se consideram justos, eu não estou culpando o juíz por isso. Quando eu ouvi a frase “É muito mais uma falha do próprio sistema que levou a isso, e não do magistrado que especificamente decidiu no caso.” dita pelo procurador-geral da República Roberto Gurgel, eu até que tentei entender a justiça do nosso país, mas NÃO CONSEGUI!



Veja as datas e se espante!

Nome das vítimas já encontradas:

- Diego Alvez – 13 anos, desaparecido em 30/12/2009
- Paulo Víctor – 16 anos, desaparecido em 01/01/2010
- George Rabelo – 17 anos, desaparecido em 10/01/2010
- Divino Luiz – 16 anos, desaparecido em 13/01/2010
- Flávio Augusto – 14 anos, desaparecido em 18/01/2010
- Márcio LUiz – 19 anos, desaparecido em 22/01/2010


OBS: Adimar Jesus foi solto em dezembro dias antes de cometer o primeiro crime.

2 Response to "Pedreiro estupra e mata 6 garotos em menos de UM MÊS!"

  1. Boim says:
    14 de abril de 2010 às 21:48

    que cruel...

  2. Michelle says:
    4 de maio de 2010 às 09:45

    Ele não durou muito na cadeia ... bom, agora ninguém mais vai errar nesse caso especificamente. Um a menos pra perturbar.
    (E não me desculpo por pensar assim, meu único pesar é que pra mim o filho da mãe deveria pagar em vida pelos crimes que cometeu).

Postar um comentário

Vai comentar? que bom! fico feliz! mas comente com consciência.

ATENÇÃO: Queridos leitores, LEIAM O POST ANTES DE COMENTAR! nós blogueiros cuidamos do nosso blog com muito carinho, estamos sempre preocupados para que o nosso blog esteja atualizado e organizado, pensando sempre em nossos leitores (Você).

Conscientize-se de que elaborar estes textos sempre compromissados com a verdade e com a informação é um enorme trabalho, o comentário construtivo é uma forma de gratificar o autor, por isso evitem frases prontas como: "bom post", "blog legal", "gostei do seu blog", etc.

Eu os convido para debatermos sobre cada tema abordado aqui em meu blog, sugestões e critícas construtivas serão sempre bem aceitas.

Milena Andrade